Quem somos

 O que você precisa saber sobre o Oito do Onze:

O blog surgiu da necessidade de duas amigas cariocas, com gênios iguais e ao mesmo tempo diferentes,  de fazer o que gostam: escrever.

Começou como Donas da Verdade, mas teve seu nome alterado no dia 01/03/2018.  Oito do Onze é um blog  de crônicas, de dicas, de momento, de sentimento, de sonhos, de bar, de vida e de esperança. O que vocês precisam saber sobre o OdO é que, na maioria das vezes, ele é um blog transbordante.

As fundadoras

 

Mari Oliveira

Carioca, capricorniana e flamenguista. É assim que se define Mari Oliveira. Nascida e criada na Zona Norte do Rio, ela tem cara de marrenta, mas possui um coração enorme. Extremamente teimosa, impaciente e ansiosa, ela quer sempre tudo pra ontem. Sua sinceridade às vezes choca, mas ela gosta de ser assim, verdadeira.

 

 

 

Sayonara Dias

Como uma boa canceriana com lua em gêmeos e ascendente em leão, Sayonara Dias é uma menina sonhadora, dramática, com um humor inconstante e bem sociável – as vezes até demais. Tricolor e estudante de marketing,  ela é intensa. Não sabe o que é limite e nem mesmo conhece a medida certa: se é pra sentir, ela sente extremamente. Sua paixão por escrever vem desde muuuu(…)ito pequena e além do OdO, ela possui um projeto paralelo no Instagram, no qual escreve crônicas futebolísticas.

 

 

 

Fale com a gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *