Brooks Pub – O primeiro pub irlandês da zona Norte

Sabe aquele lugar que você resolve ir de última hora, sem muita expectativa e que depois fica se perguntando porque não foi lá antes? Pois é. Foi exatamente isso que nós pensamos depois que conhecemos o Brooks. O primeiro pub do Recreio dos Bandeirantes inaugurou sua unidade no Méier em novembro de 2017, tornando-se também o primeiro pub irlandês da Zona Norte. Trazendo conceitos de países como Alemanha, Holanda e Irlanda, você não precisa mais sair do Brasil para se sentir em um verdadeiro pub europeu.

Foto: Facebook Brooks Pub

Para todos os gostos – Ambiente ✯✯✯✯✯

Com quatro ambientes bem distribuídos, o local consegue agradar a todos. Para a galera que quer curtir um bom show de rock ou apenas se divertir no karaokê com banda, o primeiro ambiente é perfeito. Mas fica a dica: chegue cedo e reserve seu lugar porque fica lotado.

Mas se você quer apenas ouvir uma música, conversar e relaxar, aconselho você a seguir para o próximo ambiente. Logo de cara, uma mesa de totó para oito (SIM, eu disse OITO!) jogadores chama atenção. E como não chamar, né? O jogo faz a alegria de adultos e crianças.

Mas é ver a lua que você quer? Não tem problema! A área de fumante a céu aberto conta com tonéis de ferro servindo de mesas e uma pequena arquibancada ótima pra sentar e bater um papo.

E se mesmo assim você for muito exigente e nada disso te agradar, suba pro segundo andar. Com sofás confortáveis e uma mesa de sinuca, o ambiente mais tranquilo é perfeito para reunir aquele grupo de amigos e tomar uma cerveja.

Foto: Facebook Brooks Pub
Foto; Facebook Brooks Pub

E falando em cerveja… – Comida/Bebida ✯✯✯✯✯

A casa conta com mais de 80 tipos de cervejas nacionais e importadas. O cardápio inclui ainda petiscos, hambúrgueres, pizza e muita coisa gostosa. O destaque vai para a linguiça artesanal com mandioca frita que é simplesmente de comer rezando. O prato é bem servido e acompanhado de uma cerveja, fica melhor ainda. Ah, uma boa dica também é provar um dos inúmeros drinks e shots que o local oferece. Acho que nossa única frustração no dia foi não ter disponível nenhum prato com peixe. Juro que ficamos na vontade! Mas com certeza voltaremos e espero que a gente tenha mais sorte na próxima vez. Afinal, um peixinho é indispensável, não é mesmo?

 

Equipe gente boa – Atendimento ✯✯✯✯✯

E se a decoração é fantástica e a comida também, não podemos esquecer de falar do atendimento. Com funcionários simpáticos e que fizeram de tudo pra gente conseguir uma mesa perto do palco mesmo com a casa lotada (foi difícil mas conseguimos!), não tem como dar nota baixa pra essa turma. Destaque para o simpático gerente que aceitou trocar a mandioca do meu prato por batata-frita. Sei que é estranho alguém não comer aipim, mas fazer o quê se a Say é chata pra comer? 

 

Informações do local:

Endereço: R. Barão de São Borja, 11 – Meier

Telefone: (21) 96473-5639

Site: www.brookspub.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *